Complicadas essas historias de amor, né? Elas sao tantas e diferentes, mas no fundo a gente acaba se deparando com os mesmos sentimentos: vontade, odio, desespero, carinho, falta, preenchimento e mais outros tantos que se misturam conforme passa o tempo... Impossivel ser o mesmo depois de um grande amor ou depois de uma grande decepçao. Tornamo-nos piores ou melhores de acordo com as nossas historias.
Nao vou tomar partido dos que dizem que é preciso esquecer e recomeçar de novo e nem dos que dizem que o amor nao existe e que tudo é bobagem e que o melhor é desistir. Deixo isso para cada um. Cada um tem a sua verdade e eu respeito todas, apesar de nao concordar com todas.
Isso me fez lembrar "Dezesseis" da Legiao Urbana. Eu nao gosto de Legiao Urbana (podem me apedrejar...) mas essa musica me toca todas as vezes que eu a escuto. Suicidio passional. Renato Russo poderia ficar no senso comum e fazer uma historia de rachas, mas ele foi muito mais longe; ele foi até as consequencias de uma paixao e isso eu achei maravilhoso nele.
Bye bye Johnny com o seu coraçao partido... Corajoso? Covarde? Nao sei se cabe a nos respondermos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário